quarta-feira, 21 de julho de 2010

amizade


- Oi, como vai você? Um dia depois eu vou postar algo sobre amizade. Bom, bastante dos blogs de adolescentes que eu vejo falam sobre um assunto em comum: os sentimentos. Sejam os posts sobre declarações de amor, amores platônicos, paixões desiludidas, amor impossível ou qualquer coisa assim. Eu não tenho muito o que falar, ou... até tenho, mas garanto que seria um assunto chato, monótono e depressivo. Isso é tenso. Outra coisa que tá em alta é assuntos sobre amizade. Amigos verdadeiros, amigos falsos, amigos distantes, amigos irmãos... Tem gente que tenta ser amigo de todo mundo, ou pelo menos tenta manter um relacionamento amigável, como é o meu caso. Hoje nem tanto, mas antes eu passava por momentos de apuro, tipo, uma amiga minha não gostava da outra e eu conversava com as duas... Muito trágico isso! Na verdade, a palavra certa pra quem conversa com todo mundo procurando manter paz não é amigo, talvez seja colega. É igual uma enciclopédia que tem de tudo um pouco, mas não é completo quando se quer saber especificamente sobre alguma coisa. Ser amigo é se doar, enfrentar juntos problemas, dar suporte quando um está caindo; como diz a música, amigo é um peróla que é difícil de se encontrar. Eles nos proporcionam momentos de alegria, nos fazem esquecer dos problemas e principalmente não trazem desgosto. Eu não tenho todos os amigos que gostaria, mas eu amo aqueles que tenho, e tive. Abrace enquanto puder, tenha momentos de alegria, aproveite ao máximo pois amigos são como balões, se você deixar escapar talvez não os tenha de volta. Amo vocês amigos *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário