domingo, 18 de julho de 2010

crianças ,


- Oi, como vai você? Ninguém me responde isso, mas ta tranquilo! É só por educação :P. Quem gosta de crianças comenta no post? Pois é, acho que é por isso que ninguém comentou, ninguém gosta de crianças MUAHAHA' //zoa. Na moral, essas não uma das minhas predileções e talvez, ocupam os ultimos lugares da minha lista de coisas preferidas. A Leléeu fez um post no blog dela e eu achei interessante quando ela perguntou as crianças são realmente tão inocentes [algo parecido]. Poxa, como pode uma criança de cinco anos ser tão chatinha? Eu curto aquelas criancinhas que ficam quietinhas, embora sejam inteligentes e espertas [abaixo a pedofilia!]. Eu tenho uma prima que a gente tem uma convivência meio que forçada; ela é muito mimada e os adultos responsáveis pela educação dela se tornaram sensíveis demais ao ponto de ceder tudo o que ela quer através de um irritante choro :@ Tem meu irmão também, cinco anos. Tipo, coitada da minha mãe, acaba se tornando escrava dele, que também é hiper mal-acostumado; com ele é diferente, eu tenho liberdade de corrigi-lo a minha maneira e mãrs... Abandonando as crianças agora, particularmente, eu detestei a nova lei que proíbe bater em crianças. Não que eu seja um macaco louco espancador, mas crianças também precisam de um corretivo mais severo. Isso seria o governo interferindo na vida familiar e educação dos filho? Eis a questão! Bom, como paos e mães não lerão isso, meu apelo vai para os irmãos, primos ou qualquer um que tem a responsabilidade de cuidar de algum pestinha: NÃO DEIXE AS CRIANÇAS FAZEREM O QUE QUEREM. O mimado de hoje, pode ser o infrator de amanhã. beijo beijo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário