quinta-feira, 15 de julho de 2010

objetivos...

Oi, como vai voce? Sempre quis ter um blog, e na humildade, não sei pra que. Não é sempre que eu tenho vontade de escrever, não tenho histórias interessantes para contar ou uma imaginação extraordinária para criar um post. Penso em um blog famoso, com muitos e muitos comentários, pessoas elogiando e tudo mais... Mas não tenho popularidade e amigos blogueiros que curtem o que eu posto. Pra vocês terem ideia, não tenho casa e nem computador com internet pra ficar postando algo sempre... Pensando bem, o tempo que eu fico sem internet é o suficiente pra eu pensar em algo e postar. Quem vê, pensa que eu sou um pobre desgraçado e miserável que não tem onde cair morto... Hipérbole à parte, não é bem assim. Enfim, (um dos) meus objetivos é encontrar as partes que faltam nesses quebra-cabeça que eu chamo de vida. - Esse final foi bem nada a ver, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário