sábado, 17 de julho de 2010

saudades


- Oi, como vai você? Hoje o tema que escolhi foi saudade. Por que quando nós estamos em uma fase tão boa de nossas vidasalgo tem que mudar? Aliás, porque EU tive que me mudar? Embora tenha motivos aparentes, a melhor opção foi realmente ter mudado de cidade? Ah, mas o fato é que eu mudei, deixei uma porção de amigos que eu amo muito e sinto saudades. Essa palavra. Pequena palavra. Na prática, ela é terrível. Segundo o Aurélio, saudade é uma lembrança suave de uma pessoa ou algo distante, extinto. Eu digo que, é um aperto no coração, uma angústia terrível, e faz você querer estar perto novamente do que foi deixado. Não é um sentimento raro, difícil, que está em uma atmosfera remota; eu sinto, você sente! Do que eu sinto saudades? De quando eu tive oportunidade de estar perto de amigos e não estive, das conversas, dos risos, das musicas, dos jogos, da antiga escola, antiga igreja, das discussões ou intrigas que porventura aconteciam... Essas coisas me faziam feliz, eu poderia estar presente. Mas é assim, só quando você perde é se reconhece o valor genuíno. Venha viver cada minuto, se entregue ao máximo, dê o melhor de si e dê valor a quem te quer bem.

Dedico esse post a Stefanny Konno, Leeh Scheer, Lara Auane, Kaira Lohane, Karool & Danni Barbosa, Amanda Melo, Francielly Abreu e a todos meus amigos distantes!

2 comentários:

  1. Diiiiiiiego eu sinto muiito sua faalta tbm ;/

    das suas brincadeiras,[/sabe o que eu acho néh?!sudhiusadhsaud'], das risadas sem motivos, ou as dos motivos idiotas[/ vc sabe o nome dos filhos do Michael Jackson??? '-'].

    Ah como eu sinto SAUDADES de vc ;/
    pra sempre vai ser meeu amiigo *--* ♥

    ResponderExcluir
  2. DiegoMardegan *---*

    Nossa! Que liindo isso que você escreveu! Nem fala na saudade imensa que eu sinto de você! Das nossas conversas, tereré's, Uno's, estudos (...)! Amigo saiba que nem a distância vai acabar com a nossa amizade, sempre,sempre vou estar aqui quando você precisar! Como diz aquelas músicas: "Quem foi que disse pra estar junto precisar estar perto?" - "Aonde quer que eu vá, te levo comigo"- "Nós vamos estar juntos mesmo quando não estamos perto" - (8) - Adooro muiiitoo neeerd! :) (L' - By: StefannyK.

    ResponderExcluir