domingo, 6 de fevereiro de 2011

deixe a máscara cair,



Será que eu posso me esconder atrás de uma máscara? E os meus sentimentos, como que eu posso escondê-los? Isso é o mesmo que assumir a identidade de uma pessoa que eu acabei criando com o tempo, é ficticio, ilusório, surreal. E qual a vantagem de ser quem eu não sou? Será que eu seria capaz de inventar uma mentira tão verdadeira que até eu mesmo acreditaria? Tecnicamente não. Mas quando estou com pessoas que acabei de conhecer, posso ter vergonha de revelar o que realmente sou, e então começo a engana-los... Ou pior, a me enganar. Já me falaram e é verdade, quando voce mente uma vez tem que mentir sempre, pois sempre vai ter que contar uma mentira pra encobrir a outra. Mas na real, isso vale a pena mesmo? Quando a verdade vier à tona, alguém terá credibilidade em mim? Ah, certamente não. Ou poderá acreditar um pouco, mas nada se compara à confiança verdadeira. Quer um conselho? Assuma a sua identidade, não se esconda atrás de máscaras pois pior que enganar as pessoas, é enganar a si mesmo; mesmo que você seja conhecido por ser fraco ou reprimido pela sociedade, seja voce mesmo. Assuma a responsabilidade, já passou o tempo de brincadeira... Ame, sofra, chore, sorria, lute, vença, busque sempre a verdade porque é ela que vai te trazer felicidade. A mentira só traz dor e sofrimento. A verdade? Pode até te fazer chorar, mas pelo menos você terá a certeza de que está no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário