quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


É muito bom quando você se sente útil ajudando outras pessoas sem querer, ou até mesmo intencionalmente. Principalmente quando você não se encontra nas melhores situações possíveis; Deus nos permite conhecer pessoas que ao longo da nossa caminhada são verdadeiras colunas, sempre nos apoiando e incentivando a continuar firme, a nunca desistir. Alguns de nós nos perguntamos: Quem são essas pessoas? Será que elas realmente existem? A resposta pra isso eu encontro em meus amigos. Mas eu falo de amigos de verdade, não aqueles que aparecem nas horas boas e, nos momentos ruins te abandonam. Amigo de verdade é aquele que, como eu já mencionei, são as colunas da nossa vida. Eles sabem o momento certo de dar uma palavra, conseguem entender um simples olhar seu, não precisam ser chamados quando você não está bem, eles já estão lá cuidando para que nada de ruim aconteça... Enfim, você acaba criando um vínculo tão forte com essas pessoas que elas se tornam mais que irmãos. Quem tem uma amizade desse tipo, entende o que eu falo; é algo inexplicável mesmo. Ah, pode até não parecer, mas acredite! Você não precisa ir muito longe pra encontrar amigos; quem tem amigos, tem tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário