segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sinto sua falta amor,


Eu não tenho muita certeza de como eu devo me sentir, ou o que eu devo dizer; não tenho muita certeza de como é lidar com a sua ausência todo dia e eu sinto sua falta. Não que eu queira, mas acabo me vitimizando por tudo, e então abra o caminho que eu estou passando... E trago comigo as coisas que quero dizer, mas isso é muito doloroso pra mim; a dor que eu sinto no meu coração acaba se tornando um solo fértil para os sentimentos que eu não quero cultivar. As pessoas me veem, e nem imaginam o quanto estou sofrendo, o quanto é dificil ter que lidar com a dor que a sua ausencia provoca em mim. Desculpe se eu não te respeitei, mas lembre dos nossos bons momentos... É uma coisa tipo: eu amo o jeito que voce me ama, mas odeio como eu tenho que te amar. Não que eu seja um filho da mãe egoísta, mas talvez eu não consiga demonstrar o mesmo amor que voce sente por mim, mesmo sentindo-o. Pode parecer um capricho de adolescente, mas eu sinto a sua falta amor.

Miss you love - Silverchair

Nenhum comentário:

Postar um comentário