sábado, 26 de fevereiro de 2011

Untitled


O que fazer quando você não se sente bem? Ou o que responder quando te perguntam o que está acontecendo, mas voce não quer falar? Eu simplesmente digo que está tudo bem, que não aconteceu nada.
Não sei dizer se essa é a melhor escolha, mas é a forma que encontrei para escapar das perguntas e preservar o que estou sentindo; prefiro sofrer sozinho, pois mesmo que eu compartilhe com alguém o que me incomoda, essa pessoa vai apenas ouvir e jamais saberá o que se passa comigo. Além do mais, é dificil saber quem são meus amigos de verdade; uma hora estão contigo, na outra hora somem... Isso é complexo demais pra minha capacidade de raciocinio.
A solução para o meu problema é me trancar no meu mundo e fazer o que eu tenho vontade; pelo menos lá, tenho minha liberdade de expressão e ninguém me incomoda, a menos que eu queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário