segunda-feira, 23 de julho de 2012

o que realmente fica

Nos tempos antigos Deus encontrou homens que escolheram ter um relacionamento íntimo de amizade com Ele a cada minuto; foram homens dos quais o mundo não foi digno de recebe-los. Hoje em dia Ele ainda continua buscando por aqueles que o adoram, aqueles que não se dobram diante de outros deuses, que não aceitam suborno, que escolheram ser fieis até o fim e disso não abrem mão. Como diz meu avô, assim como vem um manual na geladeira ou qualquer outro aparelho, nós temos a Bíblia como nosso manual e o Espírito Santo como nosso guia. Na Bíblia fala em João 4.23 o seguinte: "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura." O meu maior sonho é esse, ser encontrado pelo Pai quando Ele estiver procurando por alguém, ser usado como um instrumento nas mãos dele, um guerreiro que está sendo preparado para o dia da guerra. Acredito que se eu conseguir isso, apenas isso, não terei que me preocupar com mais nada, pois todas as coisas são acrescentadas. Com o foco ajustado, as demais coisas são colocadas devidamente no seu lugar, a faculdade que quero, o emprego que desejo e até mesmo a namorada que espero Deus providenciará tudo do jeitinho que Ele está planejando. Tem uma frase que fala muito comigo: "Ou você é um guerreiro nas mãos de Deus ou uma marionete nas mãos do Diabo". Das duas uma, e da segunda tô fora! Não era isso que eu tinha preparado, mas foi à isso que fui direcionado. Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário