quarta-feira, 25 de julho de 2012

Uma carta de Deus pra mim...

“Vamos filhão, levanta a cabeça! Eu te escolhi porque sabia que você é capaz, mas terá um momento que suas forças acabarão, mas eu estarei aqui para renová-las. E a sua fé em mim? Tem certeza que vai deixar as pessoas roubarem ela de você? Aguenta firme filho, eu estou contigo. Lembra o que eu já fiz por você? Para um pouquinho, faz uma reflexão sobre o que te aconteceu e imagine aonde, pela lógica dessas criaturas que eu fiz, você estaria. Agora abra os olhos e veja aonde você está, as pessoas que eu coloquei ao seu redor, aquilo que te dei. Acredite, tudo o que você tem eu não te dei pra suprir as necessidades da ausência de alguém ou para que a soberba e o orgulho tomassem seu pequeno coração. Filho, eu fico aqui de cima te observando, vendo as suas tentativas de recomeço, o que você tenta fazer pela sua família, a sua busca pelo Espírito Santo... Eu presto atenção em tudo isso. Não desista filho, as suas forças são renovadas por mim, eu que cuido de você. A sua vitória está próxima, eu estou preparando tudo na medida certa; aquieta seu coração, tenha paciência, creia e não pare de me buscar. Em breve você será consolado. Um abraço, do seu pai que te ama muito. Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário